BLOG

Revive o início do apocalipse zombie desde a T1

Desesperados com o fim da segunda parte, da segunda temporada de Fear the Walking Dead?! Nós compreendemos esse sentimento de perda, sem saber bem o que fazer com os serões de segunda-feira!

Mas calma, não deprimas já que temos solução para ti! A partir de segunda-feira 17 de outubro, poderás reviver o início o apocalipse Zombie desde o primeiro episódio, da primeira temporada. Entusiasmados?!

fear-the-walking-dead-episode-alicia

Regressamos a Los Angeles, à primeira temporada, e veremos uma cidade onde as pessoas vão para escapar ao seu passado e enterrar os seus segredos, um estranho caso ameaça destrutir a pouca estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês, Travis Manawa, conseguiram construir. Com ou sem estabilidade, a prioridade agora é sobreviver.

fear-the-walking-dead-on-abigail

Na segunda temporada, a bordo de Abigail, o grupo é completamente alheio ao alcance e gravidade do apocalipse que os rodeia e esperam que outra cidade, estado ou nação não tenha sido infetada, um lugar no qual ainda não tenha chegado a infeção. Por outro lado, a operação Cobalt segue em frente e as bombas militares caem no sul da Califórnia com o objetivo de limpar a zona de infetados, o que faz com que este se dirijam para o mar. Madison, Travis, Daniel e as suas famílias tomam ruma para portos desconhecidos e rapidamente vão descobrir que a água pode não ser tão segura como terra firme…

fear-the-walking-dead-nick

Com o fim da segunda temporada resta-nos esperar pelo regresso de Fear the Walking Dead, na terceira temporada, ainda sem data maracada! Temos apenas uma certeza:  “Ninguém encontrou um abrigo seguro na segunda temporada”. E agora, já sabes, às segundas-feiras, a partir das 22h10, não percas o início do apocalipse zombie!