BLOG

Karen David a nova surpresa no elenco da T5 de Fear the Walking Dead

A quinta temporada de Fear the Walking Dead não para de surpreender-nos! E agora temos mais uma grande novidade para partilhar com todos os fãs da série original AMC.

Há uma nova personagem a integrar o elenco da série e a “lutar” por sobreviver ao apocalipse zombie ao lado de Morgan e companhia. A escolhida é a atriz, Karen David, conhecida pelos seus papéis em “Legacies” e “Galavant”. Ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre a personagem que irá interpretar David, mas podemos partilhar que chamar-se-á Grace e que a sua presença será regular durante a quinta temporada da série.

Após a surpresa do anúncio de Dwight (Austin Amelio) como sendo a segunda personagem escolhida para fazer o crossover entre o universo “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead” e agora o anúncio de Karen David como nova integrante da série faz com que este ano as expectativas em relação à nova temporada sejam bastante altas!

Ainda sem data de estreia definida no AMC resta-nos aguardar por mais novidades e quem sabe mais surpresas para aquela que promete ser uma temporada inesquecível de Fear the Walking Dead.

LÊ MAIS NO BLOG: PRIMEIRAS IMAGENS DA T5 DE FEAR THE WALKING DEAD