BLOG

FEAR THE WALKING DEAD: DEAD RUN

Faz o Download do Jogo de Fear the Walking Dead: Dead Run

Faz o downoad no teu telemóvel ou tablet Fear the Walking Dead: Dead Run um estimulante jogo de estratégia em pleno apocalipse, em Los Angeles, tal como acontece na série de AMC Fear the Walking Dead.

O canal AMC e a produtora de videojogos Versus Evil acabam de lançar, a nível mundial, o videojogo oficial de ‘Fear the Walking Dead’, Fear the Walking Dead: Dead Run. A aplicação, que tem como ambiente o mundo apocalíptico da série, já pode ser descarregada, de forma totalmente gratuita, na APP Store e está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch.

Fear The Walking Dead: Dead Run coloca os jogadores na pele de Nick, Madison, Travis ou Strand, entre outros personagens da produção original de AMC, para tentar escapar da devastada cidade de Los Angeles e de todos os infectados que invadiram a zona. O jogo decorre nos cenários da série, incluindo elementos como uma igreja abandonada, um colégio ou um estádio. Fear The Walking Dead: Dead Run conta com mais de 40 armas disponíveis dentro da aplicação e com níveis especiais que reproduzem tramas paralelas aos acontecimentos da série.

Queriamos lançar um videojogo emocionante, capaz de honrar a série em que se baseia. A aplicação é verdadeiramente surpreendente: o objetivo dos jogadores será sobreviver ao apocalipse e à destruição de Los Angeles”, afirma Mac McKean, SVP de Digital Media para o AMC e SundanceTV.

“Somos todos fãs de ‘Fear the Walking Dead’ e foi genial trabalhar com o AMC para tornar possível a criação deste jogo digital”, afirma Steve Escalante, GM e fundador de Versus Evil. “O nosso objetivo, desde o principio, foi criar uma experiência divertida, acessível e fiel à série. Esperamos que os fãs disfrutem com os seus personagens favoritos e combatam com os amigos neste universo apocalíptico”, acrescenta.

Se disparas o suficiente os “infetados” reduzem a sua velocidade. Se não disparares, eles aproximam-se de ti!

Faz o Download do jogo na APP Store

app-store-deadrun

Faz o Download do jogo em Google Play

google-play