BLOG

how to be a mama bear madison feartwd

Como ser mãe galinha no apocalipse

Quando os filhos nascem imagina-se sempre o mundo ideal, uma tentativa constante de os manter na redoma, para que se sintam num contínuo conto de fadas, uma tarefa difícil para todos, quase impossível para Madison (Kim Dickens). Em Fear the Walking Dead o mundo que o nosso grupo de sobreviventes conhece deixou de existir, há uma adaptação diária há nova realidade, e o que até então podia ser um conto de fadas da vida real, é agora um filme de ação e terror apocalíptico.

Mesmo com toda a revolução, há uma coisa de que Madison não prescinde: ser mãe… galinha! Mostramos-te como, e assim já te preparas para o regresso dos infetados, no próximo dia 22 de agosto:

1.- PEDE SEMPRE PARA TOMAREM CONTA DOS TEUS FILHOS!

Não importa se são os tios, avós, primos ou amigos, antes de a/o deixares em qualquer lado tens sempre de dizer: “Toma conta dela/dele”, mesmo que seja para irem matar infetados…

take-care-of-her-madison-clark-feartwd

2.- MANTÉM A LUTA COM OS BANHOS!

Não te importes se estás num barco ou numa casa de sobreviventes desconhecidos, se o tempo do banho é demasiado tens de reclamar sempre. Ah! e claro, não te podes esquecer dos famosos “Tens 5 minutos!”.

madison-shower-5minutes-feartwd

3.- TENS DE TER SEMPRE ESPAÇO PARA MAIS UM…

Almoços improvisados para amigos que aparecem ou aquelas tardes caóticas de cinema em casa, quem nunca passou por isso?  Mesmo no apocalipse, uma mãe prefere ter os pintainhos por perto e por isso arranja sempre espaço para mais um.

you-can-stay-with-us-madison-feartwd

madison feartwd

4.- MANTÉM AS TÍPICAS FRASES

Quando estás a ralhar é inevitável, mesmo que eles estejam com atenção a tudo o que dizes, não importa, tens de terminar sempre com a típica frase: “Estás a ouvir?”

do-you-hear-me-madison-clark-feartwd

5.- NÃO PERCAS ‘AQUELE’ OLHAR

Sabes o poder que pode ter um simples olhar certo? Acredita que até no apocalipse é útil, seja para mandares pôr a mesa, repreender ou afastar um infetado…

fearless look madison feartwd

6.- AFASTA QUEM ACHAS QUE NÃO DEVE ESTAR POR PERTO

És mãe, tens aquele sexto sentido, e sabes quem deve ou não estar por perto. Afasta-os! No caso do apocalipse podes mesmo ter de matar alguém… #JustSaying

celia madison feartwd

madison-killing-walker

7.- RESPIRA FUNDO

Hás vezes a tua mente parece que explode e apetece-te fugir, certo?! Senta-te e respira bem fundo, estás a fazer um bom trabalho #MamaBear!

take-a-deep-breath-madison-clark-feartwd

8.- DEIXA QUE ABRAM AS ASAS

É importante que permitas que te mimem. Deixa que os teus pintainhos abram as suas asas para um forte abraço. Não há nada melhor para recuperar energia em segundos!

nick-madison-clark-hug-feartwd

Já te sentes preparada para enfretar qualquer epidemia que possa surgir? Esperamos que Madison, a nossa mãe galinha, tenha ajudado. Não te esqueças… eles chegam no dia 22 de agosto, às 22h10!