BLOG

AMC anuncia novo elenco na sexta temporada da série original ‘Fear the Walking Dead’

O canal AMC anuncia que Zoe Colletti (‘Scary Stories to Tell in the Dark’, ‘A Boy Called Christmas’) vai juntar-se ao elenco da sexta temporada de ‘Fear The Waking Dead’, cuja produção acaba de arrancar em Austin (Texas), interpretando uma nova personagem que será fundamental, à medida que a temporada avança.

Por outro lado, os atores Mo Collins e Colby Hollman passarão a ter mais protagonismo. A primeira aparição de Collins, que interpreta Sarah, ocorreu na quarta temporada, depois da sua personagem se encontrar com Morgan (Lennie James) numa estação de serviço, unindo-se ao grupo, juntamente com o seu irmão, numa missão para ajudar os mais necessitados.

Por outro lado, Hollman interpreta Wes, um personagem que, apesar de se mostrar inicialmente relutante em aceitar ajuda do grupo, finalmente compreende a sua filosofía e une-se a ele. É precisamente esse o momento em que o grupo se divide por culpa de Virginia (Colby Minifie) no final da temporada.

A sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’ explorará o sucedido com esta família de sobreviventes pouco convencional, depois de separados por uma incrível nova adversária no final da temporada.

A equipa da produção executiva da série é composta por Scott M. Gimple; pelos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg; Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A ficção é protagonizada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.