BLOG

Viste o último episódio da primeira parte da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”?

SPOILER ALERT

O midseason da quarta temporada de “Fear The Walking Dead” colocou um ponto final nas especulações dos fãs. Porém, acima de tudo, o oitavo capítulo terminou com um desfecho surpreendente.

Se os espectadores se questionavam sobre o futuro de Madison, devido ao último episódio da temporada passada e ao facto de a personagem interpretada por Kim Dickens surgir apenas em flashbacks, o mais recente capítulo apresentou a resposta. Num ato heroico, a protagonista morreu ao tentar proteger Luciana, Strand e os seus filhos.

Com a queda da prisão e o avanço dos zumbis, Madison atraiu as centenas de mortos-vivos cobertos de óleo para dentro do estádio, trancando-se com eles e acendeu um fósforo, incendiando o local. A morte da personagem foi confirmada também pela atriz Kim Dickens, na sua conta pessoal do Instagram: “Foi uma honra interpretar uma líder tão forte, poderosa e feroz. Sentirei falta de interpretar Madison Clark, mas ela estará sempre comigo”.

Madison é a segunda personagem principal que foi morta na quarta temporada. A primeira foi Nick (Frank Dillane). Contudo, ao contrário de Kim Dickens, este desfecho deveu-se a uma decisão criativa tomada a pedido do próprio ator. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz também confessou estar orgulhosa de ter sido protagonista de uma série televisiva: “Normalmente estas [séries de ação e de zombies] são lideradas por personagens masculinos, e foi uma honra ter tido esta experiência de ser eu quem toma as decisões”.

Neste momento, “Fear the Walking Dead” está em pausa. Os restantes capítulos da quarta temporada da série estrearão em breve no AMC.

NOVOS EPISÓDIOS, 27 AGOSTO, ÀS 22H10, NO CANAL AMC.

Ja podes ver as primeiras imagens do episódio 9, o primeiro da primeira parte da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”.