BLOG

Trailer oficial da segunda parte da T2 de Fear the Walking Dead

A um mês da tão aguardada estreia da segunda parte da T2 de Fear the Walking Dead, no passado dia 22 de julho, sexta-feira, estreou em exclusivo na Comic-Con Internacional em San Diego o trailer oficial desta segunda parte da série.

Nele podemos ver como Madison, Alicia, Travis e os restantes devem construir o seu próprio caminho. Não percas a continuação!

Nesta segunda parte da temporada, composta por 8 episódios, Alicia vai tentar lutar contra a negatividade de Madison, por ter deixado Nick para trás, enquanto Travis tenta proteger Chris deste mundo obscuro que é o apocalipse. Strand vai perder-se com a dar, e o poder do passado obscuro de Daniel vai deixar Ofelia sem forças para lutar pela sua subrevivência e sem capacidade para reconstruir a sua vida.

Estão desejosos que chegue o dia? Escreve bem a data: 22 de agosto às 22h10, chega ao AMC, e se é daqueles que não aguenta um segundo mais, podes ver a exibição ao mesmo tempo que os EUA, na madrugada de 21 para 22 de agosto às 2h30. Estamos à tua espera!