BLOG

‘Talking Dead: Fear Edition’ chega a AMC Portugal

É oficial! No dia 11 de abril estreamos em exclusivo em Portugal o talk show “Talking Dead: Fear Edition“. Encontro marcado todas as segundas-feiras às 23h00, logo após o episódio de estreia da segunda temporada de “Fear the Walking Dead“. O programa é apresentado pelo humorista americano Chris Hardwick e na sua primeira emissão contará com a participação do ator Cliff Curtis, que dá vida a Travis Manawa na série, e o produtor executivo e showrunner Dave Erickson.

Como foi feito anteriormente com o programa de sucesso “Talking Dead”, nomeado para um Prémio Emmy® em 2015, e classificado pelo Los Ángeles Times como “um programa perfeito para os amantes da séries em que Hardwick disseca na perfeição cada episódio”, “Talking Ded: Fear Edition” é um espaço dedicado na sua totalidade a “Fear the Walking Dead“, em que os atores, produtores e fãs da série recordam os melhores momentos do episódio emitido nessa noite. Ainda assim, “Talking Dead: Fear Edition” proporciona-te reportagens sobre as gravações das séries, bloopers e material exclusivo do próximo capítulo.

Dave Erickson, Cliff Curtis, Kim Dickens - Talking Dead _ Season 5, Episode 18 - Photo Credit: Jordin Althaus/AMC

Dave Erickson, Cliff Curtis, Kim Dickens – Talking Dead _ Season 5, Episode 18 – Photo Credit: Jordin Althaus/AMC

Recorda que a segunda temporada de “Fear the Walking Dead”, é composta por 15 episódios, e será estreada em duas partes: começa com os primeiros 7 episódios na madrugada de domingo 10 até segunda-feira 11 de abril às 3h30, em simultâneo com a transmissão dos Estados Unidos, enquanto que segunda-feira 11 de abril às 22h10 chega em horário primetime. Os 8 restantes capítulos serão emitidos ao longo de 2016.

Conheces Chris Hardwick?

Chris Hardwick - Talking Dead _ Season 4, Episode 5 - Photo Credit: Jordin Althaus/AMC

Chris Hardwick – Talking Dead _ Season 4, Episode 5 – Photo Credit: Jordin Althaus/AMC

Chris Hardwick é um humorista, ator, apresentador de televisão, escritor e produtor cujo talento e sentido de humor converteram na voz de uma geração de entusiastas da cultura pop. Hardwick é CEO e diretor criativo da Nerdist Industries, um grupo de comunicação responsável pela  web Nerdist.com, um canal de YouTube e uma rede de podcast com 49 programas. Além de moderar ‘Talking Dead’, Hardwick é apresentador e produtor executivo da comédia vencedora de um Prémio Emmy® ‘@midnight with Chris Hardwick’. Hardwick é a voz da personagem de ‘Craig’ na série de animação de Nickelodeon ‘Sanjay and Craig’ e escreveu, durante seis anos, para a revista Wired. Em 2011 publicou o seu primeiro livro, The Nerdist Way: How to Reach the Next Level (In Real Life). Atualmente vive em Los Angeles.