BLOG

Primeiras imagens da T5 de Fear the Walking Dead

ATENÇÃO SERIÉFILO ESTE POST CONTÉM SPOILERS!

A quinta temporada de Fear the Walking Dead chega em breve ao AMC e está recheada de surpresas e novidades. A última temporada de Fear the Walking Dead foi impressionante. A chegada de Morgan James (Lennie James) vindo do universo The Walking Dead e a adição de novos personagens como Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman vieram trazer aos episódios uma nova dose de frescura e aventura.

BLOG_FTWD_501_RG_1211_0342_

No entanto, as surpresas parece que não ficaram por aqui e após a surpreendente notícia de que Dwight (Austin Amelio) foi a personagem escolhida para fazer um novo crossover entre as séries, The Walking Dead e Fear the Walking Dead e assim juntar-se a Morgan (Lennie James) e companhia na sua jornada pelo mundo pós-apocalíptico, aguardamos ansiosamente pelas primeiras imagens daquela que promete ser uma temporada imperdível da icónica série original AMC.

BLOG_FTWD_501_RG_1204_0247_

Após meses de espera, partilhamos com os seriéfilos as primeiras imagens de Dwight na série bem como uma pequena sneak peek do que podemos esperar dos primeiros episódios desta nova temporada.

BLOG_FTWD_501_RG_1212_0002_

Nós já estávamos cheios de saudades de “pôr a vista encima” destes meninos e agora a espera vai ser ainda mais dura. No entanto prometemos manter-vos sempre a par das novidades da série à medida que formos recebendo mais notícias nas próximas semanas.

BLOG_FTWD_502_RG_1219_0571_

LÊ MAIS NO BLOG: COM QUE PERSONAGEM DE FEAR TE IDENTIFICAS MAIS?