BLOG

Prepara-te para o final de temporada em 5 passos

A segunda temporada de Fear the Walking Dead despede-se em grande estilo com um intenso final que não vais querer perder. No próximo dia 10 de outubro, o AMC estreia o último episódio da segunda temporada da tua série.

Como irá terminar esta temporada tão emocionante? Enquanto esperamos e desesperamos pelo final cheio de surpresas e emoções fortes, damos-te cinco passos para te preparares para este encontro com a tua série. Toma atenção, porque se não seguires isto, pode ser fatal…

#1.- REVÊ OS EPISÓDIOS

Não há nada mais importante para uma batalha final do que a preparação e como fazê-lo? Estudando o adversário, neste caso os infetados! Vê e revê as imagens dos episódios desta temporada e prepara o último episódio.

FTWD-madison-andres

#2.- CORRE E DISPARA…

Se ainda não tens a aplicação, não sabemos o que esperas! Faz o downoad no teu telemóvel ou tablet Fear the Walking Dead: Dead Run, recorda que é importante seres ágil na hora de fugir dos infetados, tens de antever qualquer ataque ou invasão, as distrações podem ser letais!

dead run feartwd

#3.- OU SIMPLESMENTE CONVERTE-TE NUM INFETADO

Se és mais do estilo Nick, não tens medo de te cobrir de sangue, porque simplesmente preferes andar calmo sem grandes pressas, então esta é a tua aplicação. Faz o download de Fear Yourself, converte-te num infetado e já podes caminhar entre eles!

1608_app_828x464

fearyourself

#4.- ACOMPANHA AS NOSSAS REDES

Acompanha-nos no Facebook, Twitter e Instagram! A informação pode ser fundamental para a tua sobrevivência… esperamos que estejas consciente disso!

medico-pueblo

#5.- PREPARA-TE PARA SURPRESAS…

Fica muito atento a todas as nossas publicações, em breve anunciaremos um novo concurso que não vais querer perder!

2B-STRAND-RINGING-BELL

A estreia do último episódio da segunda temporada de Fear the Walking Dead, será na segunda-feira dia 10, às 22:10, onde conheceremos o destino de Madison, Alicia, Nick, Travis e as restantes personagens da série, numa final que promete ser agitada e cheia de surpresas. Não te esqueças: a morte não respeita fronteiras.