BLOG

Os 6 Melhores Momentos de Madison em Fear the Walking Dead

Chegámos ao final da primeira parte da 4.ª temporada de Fear the Walking Dead, marcada pelo tão aguardado crossover com The Walking Dead. Já para não falar que Morgan Jones (Lennie James), Althea (Maggie Grace), Naomi (Jenna Elfman) e John (Garret Dillahunt) passaram a fazer parte do elenco regular da série.

Os novos episódios chegam ao AMC na segunda-feira 27 de agosto e logo com episódio duplo. Mas enquanto esperamos pela chegada deste momento, quisemos fazer uma homenagem a uma das personagens mais fortes e complexas da série. Madison presenteou-nos com grandes momentos ao longo destas quatro temporadas. A sua frieza na hora de tomar decisões tornaram-na numa personagem controversa. Neste post, destacamos alguns dos melhores momentos desta personagem.

Cuidado, porque daqui adiante vais encontrar spoilers das temporadas anteriores.

 

ftwd-madison-momentos6

1. Quando escapou da escola. Episódio 1×02: So Close, Yet So Far

Embora Madison ainda não percebesse lá muito bem o que se estava a passar, rapidamente se deu conta que tinha de fugir o mais rapidamente possível. No segundo episódio da série, Madison tinha ido à escola à procura de drogas – para assegurar-se que Nick conseguira superar o seu vício. Ali encontra-se com um dos alunos, Tobias, que está a guardar comida. Durante a sua fuga, encontram o diretor da escola. Este tinha sido infetado e apesar da Madison tentar falar com ele, acaba por ver-se obrigada a matar um dos seus amigos. É a primeira vez que percebemos que Madison é uma verdadeira sobrevivente.

 

ftwd-madison-momentos2

2. A multidão do Hotel. Episódio 2×11: Pablo & Jessica

É preciso conduzir uma multidão de zombies? Na segunda temporada, Madison mostrou-nos que não tem problemas em meter-se à frente de centenas de “mortos” e conduzi-los até ao mar. Tudo para pôr a salvo a sua família e evacuar o hotel, de forma a torná-lo num refúgio seguro.

 

ftwd-madison-momentos3

3. A colher e Troy.  Episódio 3×01: Eye of the Beholder

Fechadas num quarto de uma base do exército e separadas da sua família, Madison e Alicia não tinham muito tempo para planear a sua fuga. Neste episódio, Madison demonstrou que está disposta a fazer qualquer coisa pela sua família. Até mesmo, transformar uma simples colher numa arma…

 

ftwd-madison-momentos1

4. Quando fez trabalho sujo para sobreviver. Episódio 3×08: Children of Wrath

Outro momento em que a Madison demonstrou que estava disposta a fazer tudo pela sua família foi no oitavo episódio da 3.ª temporada. Para alcançar a paz com a tribo de Qaletaja, entregou a cabeça do seu inimigo como símbolo de paz… numa mochila!

 

ftwd-madison-momentos5

5. A sua complexa amizade com Strand. Episódio 4×06: Just in Case

A relação entre Strand e Madison teve muitas voltas e reviravoltas. Mas retemos este momento em que Strand lhe pergunta por que o salvou da prensa. Ao que Madison lhe responde que fê-lo porque sabe quem é e porque gosta de beber com ele.

 

ftwd-madison-momentos7

6.”Ninguém morre até que morre”. Episódio 4×08: No One’s Gone

Uma frase que ganha sentido neste último episódio da primeira parte da 4.ª temporada. Tínhamos muita vontade de saber o que tinha acontecido no estádio e por fim descobrimos. E ficámos em choque e com ainda mais vontade de ver os novos episódios.

 

Estes são os melhores momentos de Madison, mas temos a certeza que há muitos mais. Acrescentavas algum?

 

Não percas a estreia dos novos episódios da 4.ª temporada, segunda-feira 27 de agosto às 22h10, no AMC.