O AMC leva-te a Las Vegas para viveres a experiência mais apocalíptica de sempre!

O Fremont Street Experience já inaugurou a Fear the Walking Dead Survival a nova e emocionante atração do parque e… queremos que vás viver a experiência mais apocalíptica de sempre!

Como? Só tens de aderir ao Clube AMC aqui e responder às pergunta:

Que momento da tua vida foi um verdadeiro apocalipse?

Depois ficas habilitado a ganhar uma viagem para ti e um acompanhante a Las Vegas que inclui: Voo e acomodação, dois convites VIP para entrarem na Fear Survival, no Fremont Street Experience, e ainda uma tour pela cidade e também entradas para assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil. 

Fear the Walking Dead Survival é uma colaboração entre o AMC, o Fremont Street Experience e a Triotech, uma empresa Canadiense que já líder no sector da tecnologia avançada para a criação de jogos interativos, em todo o mundo.

Esta experiência combina cenários elaborados, audio imersivo e simuladores com tecnologia high-tech. Depois de entrarem os convidados são transportados para o mundo de Fear the Walking Dead onde terão de sobreviver com fracos recursos e com os perigos constantes dos zombies à solta.

Parece-te apocalíptico? A nós parece-nos o paraíso! Adere já ao Clube AMC e habilita-te a ganhar esta viagem e viver esta experiência incrível. Fear Starts Here, Experience It for Yourself!