BLOG

Morgan (Lennie James) está no crossover!

Já podes sossegar e respirar de alívio. Depois de semanas de apostas e de milhentas teorias (sim, nós sabemos), o suspense chega ao fim: Morgan é o personagem escolhido para o crossover entre The Walking Dead e FEAR The Walking Dead.

Interpretado pelo ator Lennie James, Morgan sofreu uma valente evolução ao longo do franchise. Passando de um carinhoso homem de família a um assassino traumatizado e com sede de vingança.

É certo que encontrou um caminho mais pacífico ao conhecer Eastman e que na altura prometeu não voltar a matar um ser humano. Mas ao juntar-se ao grupo de Rick, Morgan voltou ao seu registo mais violento para lutar contra os inimigos. Outro dos momentos que mais marcou o personagem foi a perda do seu filho Duane para os walkers, na terceira temporada.

Apesar de todas as mudanças e desafios que foi enfrentando, Morgan continuou a ser um dos personagens preferidos dos fãs ao longo das oito temporadas. Em grande parte por ser um dos “originais” e um dos poucos personagens apresentados logo na primeira temporada de The Walking Dead.

Curioso para vê-lo em ação neste crossover?

Mais informações no website do AMC.