BLOG

Habemus crossover nas séries Fear the Walking Dead e The Walking Dead!

Na próxima temporada de Fear the Walking Dead, a série original do canal de televisão AMC, veremos concretizado um dos maiores desejos de todos os fãs: teremos um crossover entre os mundos apocalipticos de Fear the Walking Dead e The Walking Dead.

QUERES CONHECER ALGUNS DOS NOMES DOS NOVOS ATORES CONFIRMADOS NA NOVA TEMPORADA DO FEAR THE WALKING DEAD?

Os responsáveis da série Robert Kirkman e Scott Gimple (showrunner da série The Walking Dead) confirmaram esta realidade na passada edição da Comic Con, em Nova Iorque.

Quem estava no evento também soube que este crossover será feito através de uma personagem em concreto, que irá aparecer na outra série em algum ponto da história! E até aqui chegamos… não nos revelaram mais detalhes, pelo que até ao regresso de Fear the Walking Dead, em 2018, podemos dar asas à nossa imaginação, dar uso a todo o nosso conhecimento de super fãs e tentar adivinhar quem irá aparecer e onde… As perguntas já são muitas e as teorias da conspiração já surgem com a suposta personagem que irá aparecer, em que local e em que momento!

Já pensaste Rick a matar zombies com Madison? Ou será que o regresso de Travis será feito através do crossover? Temos imensas perguntas ainda sem reposta, a única certeza é a de que terminámos uma temporada incrível e a que nos aguarda será ainda mais emocionante!

Fica atento às nossas redes: Facebook, Twitter e Instagram, tudo o que soubermos vamos publicando, e não percas nenhum post com todos os detalhes aqui no nosso blog!

Até lá, contamos contigo no AMC, disponível na NOS, MEO, Vodafone e NOWO, o canal de televisão para os verdadeiros seriéfilos.