BLOG

FTWD: Com qual personagem te identificas mais?

A segunda metade da quarta temporada de “Fear the Walking Dead” chega já na segunda-feira, 27 de agosto, às 22h10.

Com o aproximar de novos desafios para Alicia e os outros sobreviventes nós temos uma questão para te fazer: Qual das personagens de “Fear the Walking Dead” se assemelha mais contigo?

 

alicia-clark-interiorAlicia Clark

Em tempos passados, Alicia foi estudiosa, empática, ambiciosa e andava numa constante busca por um desafio. Adorava explorar e sonhava pelo dia em que poderia sair de Los Angeles e viajar para longe dos dramas familiares.

Actualmente, Alicia é acima de tudo confidente e possui uma forte vontade de sobreviver, o que aliena aqueles à sua volta.

 

victor-strand-interiorVictor Strand

Strand aparenta estar em controlo, no entanto é um homem em constante conflito consigo mesmo. Exibe uma fachada forte e segura, mas não deixa ninguém observar a insegurança que o consume. Victor é inteligente e procura criar alianças que garantam a sua sobrevivência.

 

luciana-interiorLuciana Galvez

Luciana é uma mulher sem nada a perder e não deixa as suas emoções prejudicar o seu julgamento, tendo-se acostumado a compartimentalizar. Luciana é forte mas pode rapidamente tornar-se emocionalmente dependente dos que a rodeiam, quando é abandonada sente-se ostracizada. Quando perde alguém próximo, Luciana tende a ficar presa a seguir as suas obrigações para com os eles e a honrar os seus sacrifícios.

 

morgan-jones-interiorMorgan Jones

Morgan é um homem danificado. Por muito tempo sentiu-se derrotado após perder a sua família para o apocalipse, o que deixou com uma instabilidade mental. Mais tarde, Morgan encontrou uma nova força na objecção de consciência, recusando-se a matar. No entanto, ao ser confrontado novamente com a perda daqueles que o rodeiam ele acaba por se tornar num guerreiro destemido, capaz de tomar ações drásticas para proteger os seus amigos.

 

naomi-interiorNaomi

Uma sobrevivente capaz e autónoma, Naomi é protectora do seu espaço e não se deixa conectar facilmente com aqueles que passam o seu caminho. Naomi fica relutante em abandonar a sua isolação, mas descobre que a sua sobrevivência é o mais importante.

 

john-interiorJohn

John pode estar isolado, mas está igualmente determinado em reverter essa situação a qualquer custo. Ele é gentil e facilmente considerado inocente, John é optimista e confiante, no entanto com cada desafio que encontra a sua esperança desvanece um pouco.

 

althea-interiorAlthea

Altamente perspicaz e unicamente qualificada para sobreviver ao apocalipse, Althea vive como se o mundo não tivesse colapsado. Ela encontra-se sempre preparada para qualquer situação, possui uma inata capacidade de ler as pessoas que a rodeiam e detém uma curiosidade capaz de perturbar qualquer pessoa. Althea é uma mulher com uma missão.

 

Com qual destas personagens te identificas mais?

 

 

Hoje, estreia da segunda metade da temporada 4.

Segunda 27 agosto, às 22h10, episódio duplo no canal AMC.