BLOG

Fear the Walking Dead Survival chega à Fremont Street Experience em Las Vegas, no verão de 2017

Em breve, a Fremont Street Experience será palco de uma nova atração Fear the Walking Dead Survival, cuja inauguração está agendada para o verão de 2017.

Inspirada na série de sucesso do AMC, os caçadores de emoções fortes e fãs de zombie desfrutarão desta experiência multissensorial única que conjuga uma viagem emocionante, quarto escuro, labirinto e jogos interativos, todos baseados nos horrores de um apocalipse zombie. A atração, no coração de Fremont Street Experience, é uma parceria com TRIOTECH, uma empresa canadiana, líder na criação de atrações galardoadas, baseadas em meios interativos tecnologicamente avançados de alto perfil. “Fremont Street Experience está sempre à procura de criar a melhor experiência para os nossos visitantes, incluindo turistas e locais. Entre as nossas muito outras atrações e eventos, como SlotZilla e a série de concertos de verão Downtown Rocks, esta nova atração não só beneficiará o centro de Las Vegas, como também a cidade como destino”, disse o CEO e Presidente da Fremont Street Experience Patrick Hughes.

Estamos entusiasmados com esta parceria com TRIOTECH, um líder na criação de atrações inovadoras e cativantes no setor do entretenimento, juntamente com AMC®, que é palco de algumas das séries de televisão preferidas e mais vistas pelos fãs, assim como das mais aclamadas pela crítica.” Esta inovadora atração apresentará cenários elaborados, sistemas de áudio e vídeo abrangentes e a moderníssima tecnologia do simulador de movimento. Depois de entrar na experiência Fear the Walking Dead Survival, os visitantes ver-se-ão no cenário de uma instalação militar temporária, instalada numa faculdade, onde crescem os boatos de um surto zombie. As almas corajosas terão de explorar os meandros do complexo controlado pelos militares, que inclui múltiplas zonas e diversas experiências, para enfrentar os seus medos e proteger as vidas contra uma sedenta multidão de infetadas. Os visitantes terão de utilizar as suas aptidões de sobrevivência e instintos para afugentar os intermináveis zombies e, com sorte, fugir de volta para o mundo real.

Fremont Street Experience é um destino turístico conhecido pela sua inigualável variedade de entretenimento, tornando-o o palco perfeito para esta atração interativa, cativante e futurista,” disse Ernest Yale, Presidente e CEO da TRIOTECH.

Temos todo o prazer em proporcionar aos apaixonados fãs de “Fear the Walking Dead” uma experiência real única que capta realmente as sensações físicas e intensidade da emoção da série”, disse Linda Schupack. O vice-presidente executivo de Marketing para o AMC e Sundance TV: “Esperamos que, neste caso, o que acontece em Vegas não fique em Vegas e que os visitantes espalhem o “Fear!”

Os fãs da série televisiva de culto “Fear the Walking Dead™” reconhecerão de imediato muitas das características da atração, mas até os que não conhecem a série do AMC®”,adorarão a arrepiante e empolgante atração – só disponível na Fremont Street Experience. “Fear the Walking Dead” do AMC é a segunda série dramática mais vista na televisão por cabo e a quarta série mais vista em toda a televisão por cabo em 2017.