BLOG

AMC-FTWD-CONCURSO-828X464-C-PT

FEAR The Walking Dead: Cria um novo poster para a 4.ª Temporada

E que desafio é esse? Criar um poster alternativo para a 4.ª Temporada de FEAR The Walking Dead.

Isso mesmo! Greg Nicotero, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, os produtores executivos da série, serão os responsáveis por escolher a obra-prima vencedora que será utilizada como parte da campanha publicitária oficial da 4.ª temporada, em diversos meios de comunicação.

Este desafio vai decorrer simultaneamente em Portugal, Espanha, Reino Unido e Polónia, através da plataforma PosterSpy. Sendo que o vencedor do desafio em cada um destes países vai receber um prémio monetário de 1000 dólares, para além da oportunidade exclusiva de ver a sua obra de arte selecionada e reproduzida nas ruas da sua capital.

Para além disso, haverá ainda um vencedor global que vai receber como prémio… uma viagem a Los Angeles, onde começou a história desta série.

Já tens a cabeça a fervilhar com tantas ideias, não é?

Antes de pôres mãos à obra, temos algumas dicas para ti:

– Estamos à procura de posters ilustrados. Por isso, as fotos da série devem ser utilizadas apenas como referência.

Tenta reproduzir a aparência e ambiente das temporadas anteriores da série. Para além de utilizares tons vermelhos, laranja, amarelos, azuis, castanhos e monocromáticos.

Usa e abusa do teu estilo pessoal.

Explora ideias out of the box e que sejam apelativas para o universo FEAR.

– O poster deverá ser em formato A3, com 300 dpi no mínimo. Caso prefiras, podes trabalhar numa escala maior.

– O teu trabalho deve ser submetido num ficheiro RBG (formato JPEG ou PNG).

– Não te esqueças de adicionar a tag #FTWD-PT à tua entrada no PosterSpy.

– Usa a hashtag #FEARTWD sempre que partilhares a tua obra de arte nas redes sociais.

– Sim, podes participar com mais do que um trabalho.

 

Tens até dia 5 de março, às 23h59, para participar. Não te esqueças de consultar o regulamento. Boa sorte!