BLOG

Colman Domingo demonstra o seu choque com o final da mid-season de Fear the Walking Dead

O final da Mid-Season de “Fear the Walking Dead” irá alterar a série por completo, e não são só os fãs que ficaram chocados com os acontecimentos do episódio oito da quarta temporada.

Colman Domingo, que interpreta Victor Strand, reflete sobre os momentos chocantes do episódio. “Foi um episódio fenomenal”, afirma o actor. “O episódio oito é uma obra inovadora. Muito tem acontecido durante os avanços no tempo esta temporada e o episódio revela o motivo que levou a história a ser contada dessa forma – porque é que eu, a Alicia e a Luciana agimos de forma mais brutal e sem hesitações. Tudo isso foi revelado.”

O episódio revelou o destino de Madison, mas Domingo assegura os fãs que a história está cheia de complexidades: “Nós vamos rebentar com as vossas mentes. Quando vi o episódio no meu quarto de hotel não conseguia parar de chorar. Aconteceram coisas desastrosas que irão mudar o futuro da série” concluiu Domingo.

Segunda-feira 27 de Agosto, não percas os primeiros dois episódios da temporada 4B às 22h10 e, para aquecer os motores, a partir das 16h10, uma maratona com os oito primeiros episódios da temporada. Acaba o verão, começa o terror!