BLOG

Chegam novas imagens da T5 de Fear the Walking Dead!

O AMC mostra-te as novas imagens da ansiada T5 de “Fear The Walking Dead” que irá estrear no próximo dia 3 Junho às 23h no teu canal de série favorito.

Feature_FTWD_50278

Nestas novas imagens podemos ver a Karen David e a Austin Amelio, o famoso Dwight do universo “The Walking Dead”, duas novas incorporações de peso nesta temporada e que se irão juntar às aventuras e desventuras do resto dos sobreviventes. Tal e como mostram as imagens, a união dos personagens será fundamental para poderem sobreviver baixo a filosofia de solidariedade e irmandade que caracteriza Morgan.

Como os fãs já sabem, o objetivo desta temporada é com que os sobreviventes façam do mundo um lugar melhor. O caminho não será fácil e a missão será complicada uma vez que os protagonistas irão muitas vezes confrontar-se com medos e fantasmas do passado.

Feature_FTWD_5013

Está claro que estas imagens nos deixam cheios de vontade de que cheguem os novos episódios, e a espera é agora cada vez mais curta! Não percas, a estreia da T5 de “Fear The Walking Dead” segunda, 3 Junho às 23h no AMC.

Feature_FTWD_5015

VÊ MAIS NO BLOG: “INTO THE BADLANDS” TERMINA COM BATALHA ÉPICA NA TERCEIRA E ÚLTIMA TEMPORADA

FEATURE_Into-the-Badlands-A