BLOG

a morte nao respeita fronteiras feartwd

Cartaz oficial da segunda parte da Segunda Temporada

A poucos dias da estreia dos novos episódios da T2 de ‘Fear the Walking Dead’ sob o lema ‘A morte não respeita fronteiras’, o canal mostra pela primeira vez o poster oficial e antecipa em exclusivo os primeiros segundos da segunda metade, composta por 8 episódios, para ver, em exclusivo, a partir de segunda-feira, dia 22 de agosto, às 22h10

A primeira parte terminou com a separação do nosso grupo após o incendio na quinta em Baha, no México. Travis afasta-se, numa tentativa de compreender Chris e dar-lhe o apoio que ele necessita. Madison tenta convencer Nick a ir com eles, sem sucesso. Enquanto a mansão de Thomas é consumida pelas chamas, Alicia, Ofelia, Strand e Madison vão em direção ao Abigail. Um final em aberto para o destino da família. Continuará o mar a ser o caminho para o grupo? Será que voltam a encontrar-se na luta pela sobrevivência?

Deixamos-te o cartaz oficial, com o tema A MORTE NÃO RESPEITA FRONTEIRAS:

KEY ART feartwd t2b

No início da segunda metade da T2 de “Fear the Walking Dead”, a rutura das famílias Clark/Manawa, Salazar e Strand mantém-se e podemos ver como os acontecimentos ocorridos no “Abigail” marcaram a vida dos personagens para sempre, deixando-os completamente à deriva. Agora, se quiserem sobreviver, devem encontrar o seu próprio caminho. Alicia luta contra a recusa de Madison em deixar Nick partir, enquanto Travis tenta proteger Chris da obscuridade apocalíptica que o ameaça. Strand está esmagado pela dor e o poder do passado obscuro de Daniel deixa Ofelia desiludida, sem esperança na sobrevivência e sem capacidade para reconstruir a sua vida.

 

E não percas o Teaser de Fear the Walking Dead

 

Com a produção executiva a cargo de Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris e Colman Domingo como Strand. Não te esqueças que no dia 22 de agosto às 22h10, tens encontro marcado no AMC para o regresso de Fear The Walking Dead!