BLOG

AMC estreia segunda parte da quinta temporada de ‘Fear the Walking Dead’

A série original do AMC, ‘Fear the Walking Dead’, regressa a Portugal com a segunda parte da quinta temporada no dia 19 de agosto, pelas 22h10, composta por oito episódios.

Scott M. Gimple, executive producer e chief content officer do Universo ‘The Walking Dead’ acaba de anunciar que ‘Fear the Walking Dead’ vai ser renovada para a sexta temporada, regressando no próximo ano. 

Na quinta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, a missão do grupo é clara: encontrar outros sobreviventes e ajudar a fazer do mundo – ou o que resta dele – um lugar melhor. Com uma determinação de aço, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia baseada na generosidade, no sentido de comunidade e na esperança. Para os personagens, ao ajudar os outros redimem-se dos erros cometidos no passado. Esta missão será posta à prova assim que entram em território desconhecido, vendo-se obrigados a enfrentar o passado e os seus maiores medos. A superação irá permitir que descubram uma nova forma de viver, algo que os mudará para sempre.

Produzida pelos AMC Studios, a equipa de produção executive da ‘Fear the Walking Dead’ é composta por Scott M. Gimple; pelos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg; Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A série é protagonizada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson, Austin Amelio, Rubén Blades e Karen David.