BLOG

AMC anuncia datas de estreia, lança novos trailers de ‘TWD: World Beyond’ e sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’

O canal AMC anuncia hoje as datas de estreia em Portugal da nova série original ‘The Walking Dead: World Beyond’, que terá lugar dia 5 de outubro, às 22h10, e da sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, que será a 12 de outubro, às 23h. Ambas as séries contaram com painéis virtuais na Comic-Con@Home (Comic-Con em Casa) no passado fim de semana em que participaram os showrunners e protagonistas das duas séries e deram a conhecer as próximas novidades, incluindo as datas de estreia e os novos trailers. ‘The Walking Dead: World Beyond’ ‘The Walking Dead: World Beyond’, que chega a Portugal dia 5 de Outubro, às 22h10, cria uma nova mitologia e narrativa, centrando-se na primeira geração nascida na civilização sobrevivente no mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs abandonarão, junto com dois amigos, a segurança e comodidade dos seus lares para enfrentar nesta aventura diferentes perigos, vivos e mortos. Perseguidos tanto por aqueles que querem protegê-los, como pelos que desejam fazer-lhes mal, os protagonistas experimentam a transformação pessoal num ambiente perigoso, pondo em questão tudo o que conhecem sobre o mundo e sobre eles mesmos. Alguns converter-se-ão em heróis e outros em vilões, mas no final, todos encontrarão as respostas que anseiam.
‘Fear the Walking Dead’, temporada 6 A sexta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, que chegará a Portugal a 12 de Outubro, às 23h, segue um grupo que procura reunir-se numa missão para ajudar aqueles que necessitam. Depois de separados por Virginia (Colby Minifie) e os seus Pioneiros, o grupo encontra-se disperso por diversas povoações. Morgan (Lennie James), através da mensagem que deixou na última temporada, implorou ao grupo que “vivesse” e nesta temporada descobrimos o que isso significa para cada protagonista. Alguns ficarão intrigados pela estabilidade e oportunidade que oferecem as comunidades da Virginia, outros fundir-se-ão na obscuridade e outros lutarão contra esta imposição. A vida atrás dos muros da Virginia colocá-los-á à prova de diferentes formas, obrigando-os a falsificar as suas identidades neste novo mundo.
Além disso, nesta nova temporada de ‘Fear the Walking Dead’, assistimos à estreia do ator Lennie James atrás das cámaras, dirigindo um dos episódios. Por outro lado, será a terceira vez que o seu companheiro de elenco Colman Domingo dirige um episódio da série.