BLOG

A Terceira Temporada de Fear the Walking Dead já tem data de estreia

No próximo dia 5 de junho às 22h10 o AMC estreia em exclusivo, e com episódio duplo, a tão esperada terceira temporada de ‘Fear the Walking Dead’. Ainda assim, a estreia chegará também aquando da emissão nos EUA na madrugada de domingo 4 para segunda-feira 5, às 2:30. A terceira temporada da produção irá dividir-se em duas parte e a primeira metade será composta por 8 episódios. Com a data de estreia revelamos-te ainda mais quatro imagens exclusivas da nova temporada, que atualmente está a ser filmada em Baja, México.


FTWD_302_MD_0124_038-RT-strand

Nesta terceira temporada de ‘Fear the Walking Dead’, as famílias reunem-se na violenta fronteira entre os EUA e o México. Com as fronteiras eliminadas pelo fim do mundo, as personagens vão tentar reconstruir nõa dá a sociedade, como também a sua própria família. Madison (Kim Dickens) volta a unir-se a Travis (Cliff Curtis), e Alicia (Alycia Debnam-Carey) está completamente devastada com o assassinato de Andrés. Por outro lado temos Nick (Frank Dillane), estando a poucos kilómetros da mãe, toma a sua primeira atitude enquanto lider provocando, para ele e Luciana (Danay García), uma emboscada levada a cabo por um grupo militar dos Estados Unidos da América. O casal consegue escapar da morte, mas Luciana foi alvejada o que faz com que Nick deixe de se sentir invencível.

FTWD_301_MD_0109_958-RT-feratwd-militares

Tentanto recompor-se emocional e fisicamente, temos Strand (Colman Domingo) tendo em mente posta em aproveitar as oportunidades que pode ter neste novo mundo. Por outra parte, Ofelia (Mercedes Manson), vai comprovar a sua capacidade de sobreviver e demonstrar a si mesma se é capaz de reunir nela os valores e violência do pai.

FTWD_RF_2388-RT-mercedes

A série produzida pelo AMC Studios explora o apocalipse zombi através dos olhos de uma família desestruturada. Com a produção executiva a cargo de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e do showrunner Dave Erickson, ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo como Strand e Danay García como Luciana. Nesta temporada une-se ao elenco Dayton Callie (‘Sons of Anarchy’), Daniel Sharman (‘The Originals’, ‘Teen Wolf’) e Sam Underwood (‘The Following’), que interpretam os membros da família Otto, fundadores de uma organização especialista em técnicas de sobrevivência que estava preparada para sobreviver à queda da democracia mas não ao apocalipse zombi. Lisandra Tena (‘Chicago P.D.’) também se une ao cast como Lola Guerrero.