BLOG

A Segunda parte da T3 já tem data de estreia

Segunda-feira dia 11 de setembro, às 22h10, a data escolhida pelo AMC para a estreia em exclusivo, e com um episódio duplo, da segunda parte da T3 da tão aguardada série original Fear the Walking Dead, composta por 8 novos episódios.

alicia-blog

Na segunda metade da T3 de Fear the Walking Dead, a família Clark e Otto alcançam uma controversa trégua com a Nação. Os inimigos deverão encontrar uma maneira de sobreviver juntos. A tensão cresce em Broke Jaw Ranch devido ao facto da milícia ter sido desmantelada, à escassez de recursos e ao facto dos zombies se encontrarem cada vez mais próximos. A barragem González, fonte de vida, é um objetivo e um prémio quem se encontra a sul. Por seu lado, Strand bateu no fundo e necessita de um sócio para aproveitar a única oportunidade neste mundo se se quiser reerguer. Daniel converteu-se novamente num soldado e dedica o seu tempo exclusivamente a Lola e à barragem, mas as recordações de Ofélia continuam a atormenta-lo.

strand-blog

A série produzida pelo AMC Studios explora o apocalipse zombie através dos olhos de uma família sem estrutura. Com a produção executiva por Robert KirkmanGale Anne HurdGreg NicoteroDavid Alpert e o showrunner Dave Erickson, ‘Fear the Walking Dead’ é protagonizada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia e Colman Domingo como Strand e Danay Garcia como Luciana. Nesta temporada unem-se ao elenco Dayton Callie (‘Sons of Anarchy’), Daniel Sharman (‘The Originals’, ‘Teen Wolf’) e Sam Underwood (‘The Following’), que interpretam os membros da família Otto, fundadores de uma organização especialista em técnicas de sobrevivência que estava preparada para sobreviver à queda da democracia mas não ao apocalipse zombi. Lisandra Tena (‘Chicago P.D.’) também se une ao cast como Lola Guerrero.