BLOG

5 razões por que estas festas eram perfeitas se vivessemos no Apocalipse

As cidades iluminam-se, as casas vestem-se de Natal e no início de dezembro já estamos todos prontos para celebrar o Natal e festejar o Ano Novo. No entanto, estas datas podem ter tanto de prazeroso como de stressante quando pensamos nas prendas, na família, no almoço e/ou jantar, nas filas do supermercado… começa a dor de cabeça!

A seguir damos-te 5 razões por que estas festas eram perfeitas se vivessemos no Apocalipse:

1.- MAIS TEMPO PARA A PREPARAÇÃO

As encomendas, a decoração, a comida, os doces, tudo tem de ser pensado até ao mais mínimo detalhe, mas quantas vezes acontece que simplesmente não temos tempo para pensar em tantas coisas?! Pois no apocalipse isso não seria um problema, não há aulas, não há horários de trabalho, terias todo o tempo livre para preparar um verdadeiro banquete!

Alicia-and-Chris-fear-the-walking-dead-

2.- NÃO HÁ IMPREVISTOS DE ÚLTIMA HORA

Pensa que o facto de todos terem o tempo livre, dá tempo suficiente para se deslocarem para onde quer que seja, não há trânsito, não há voos cancelados ou comboios com atraso. Corria tudo na perfeição.
strand-cab

3.- NÃO HÁ FILAS DE SUPERMERCADO

Não importa se vais comprar no último minuto o pacote de açucar que falta, ou se de facto foste duas semanas antes do acontecimento, em dezembro as pessoas multiplicam-se e aglomeram-se nas grande superfícies comerciais, concordas?! No apocalipse isso não acontecia, quem está vivo, junta-se e os infetados simplesmente não vão às compras…

FTWD_209_LUCIANA-NICK-WATER

4.- AS PRENDAS NÃO SÃO UM PROBLEMA

Depois de passares o ano a lutar pela vida, matando infetados e a fugir de outros humanos, a gratidão por ainda estar vivo e lúcido é tão grande que podemos garantir-te que ninguém irá pensar na prenda perfeita.

alicia-nick-clark-hug-feartwd

5.- SE NÃO QUISERES IR, NÃO HÁ MANEIRA DE TE OBRIGAREM…

Não gostas muito desta altura festiva, e não és uma pessoa de encontros de família, então o apocalipse é para ti! Se não queres ir ninguém te obriga, não há telefones, telemóveis ou emails para te massacrarem com perguntas como: “a que horas chegas!”. Relaxa e desfruta.

alicia clark

Admite que concordas com cada uma destas razões e até não te importavas nada de viver o verdadeiro apocalipse Zombie para evitar as intermináveis filas de supermercado. Enquanto isso, resta-nos esperar pelo regresso dos nossos sobreviventes de Fear the Walking Dead, em 2017!