BLOG

FEARTWD EP2 KIDS

5 razões pelas quais o Apocalipse é o Paraíso para as crianças

O Apocalipse, para muitos pode até parecer o fim do mundo, mas para pelos olhos de uma criança, até podia ser o paraíso. Não concordam?! Deixamos-vos 5 boas razões para o apocalipse de Fear the Walking Dead, ser o paraíso para os mais pequenos. Feliz Dia da Criança!

5.- ELES MORDEM E NINGUÉM RECLAMA

reed biting

Sabemos que há sempre aquela fase chata… as crianças descobrem que têm dentes e mordem sempre que se querem defender, ato reflexo dos pais: repreender! No apocalipse não só não os repreendem, como todos fazem o mesmo!

4.- ACABARAM OS CASTIGOS!

madison-killing-walker

Este seria o fim oficial dos castigos. Nenhuma criança voltaria a ficar de castigo, afinal os pais estão demasiado ocupados a matar walkers…

3.- PODEM BRINCAR O DIA TODO

nick and kid playing

Qual é o sonho de qualquer criança?! poder correr e brincar todo o dia, com os amigos, irmãos, primos, a permissa é: Brincar.

2.- PODEM DIZER QUE NÃO AOS PAIS

alicia clark

Qualquer adulto se lembra pela menos de uma situação em que o que lhes apetecia era simplesmente dizer: “Não!”. Impossível certo?! No apocalipse é possível por duas coisas: primeiro porque se estão a criar novamente as regras, e segundo porque há walkers ao virar da esquina… até se te mandarem arrumar o quarto!

1.- ACABARAM AS AULAS

nick clark

Quantas vezes ouvimos “quem me dera não ter aulas!” ?! No apocalipse, e walkers em todos os lados, quem se atreveria a deixar uma criança na escola?!

Como podem ver a epidemia não são só coisas más, principalmente para os mais pequenos… e lembrem-se: a terceira temporada de Fear the Walking Dead, chega a 5 de junho. às 22h10, com episódio duplo! Aponta na agenda, não podes perder o regresso do grupo!