5 razões para não perderes a 4.ª temporada de FEAR The Walking Dead

img_blog_1

A estreia de uma nova temporada de uma série é sempre motivo de entusiasmo. Embora ainda não se saiba qual a data de estreia da quarta temporada de Fear The Walking Dead, descobre as 5 razões pela qual não podes perder esta temporada nem por nada:

1 – É UM CROSSOVER!

E neste caso em particular é como se o Natal tivesse chegado mais cedo. Afinal, estamos a falar de um crossover entre Fear The Walking Dead e The Walking Dead. A união entre o universo zombie de Robert Kirkman. Escusado será dizer que apenas a ideia de crossover já deu azo a muitas teorias.

2 – HÁ LENNIE JAMES!

Mais conhecido como o Morgan de The Walking Dead, cuja presença em Fear marca o crossover entre as duas séries.

Embora ainda não se conheça o desfecho do seu personagem na oitava temporada de The Walking Dead, nestas imagens já conseguimos vê-lo em ação. Sendo certo e sabido que nas suas mãos, aquela simples vara pode transformar-se numa arma letal.

3 – MAGGIE GRACE JUNTA-SE AO ELENCO

Maggie Grace, conhecida pela sua participação na série LOST – Perdidos e na saga Taken, é outra das aquisições desta temporada. Dando vida à personagem Althea.

img_blog_2

4- O TALENTO DE GARRET DILLAHUNT

Outra razão para não perder esta série será Garret Dillahunt (Raising Hope e Justified), que foi um dos primeiros nomes anunciados para esta nova temporada.

O ator já passou por vários registos e embora ainda nada se saiba sobre o seu personagem, algo nos diz que vai dar muito que falar com o seu John Dorey.

img_blog3

5 – UMA CAIXINHA DE SURPRESAS CHAMADA JENNA ELFMAN

Jenna Elfman é Naomi, uma das novas personagens deste crossover, e a quinta razão para não perderes esta nova temporada.

Já a vimos em registos mais cómicos e mais sofridos e dramáticos. A avaliar pelo ar na foto, a sua personagem parece não ter muitas razões para sorrir neste crossover.

 

Depois de tudo isto, se as expectativas já eram mais do que muitas… agora ainda mais.