BLOG

5 coisas que nos deixaram de boca aberta neste início de temporada!

A terceira temporada de Fear the Walking Dead estreou no canal de televisão AMC no passado dia 5 de junho e deixou-nos, literalmente de boca aberta.

A seguir mostramos-te as 5 coisas que nos surpreenderam, e muito, neste início de temporada:

#1.- UMA COLHER COMO OBJETO LETAL

Já sabemos que em Fear the Walking Dead a premissa é a sobrevivência, e já vimos várias formas de sobreviver, o que não esperavamos era ver uma colher como um objeto (quase) letal. A hora da sopa nunca mais será a mesma…

madison-troy-colher-feartwd

#2.- O ESCAPE EM HELICÓPTERO

Já estivemos a bordo do Abigail, já passamos barreiras em jipes, mas ver um helicoptero em pleno apocalipse? Dessa não estavamos nada à espera!!

travis-escape-helicopetero-feartwd

#3.- A LUTA DE TRAVIS COM OS ZOMBIES

O momento da luta de Travis com os zombies, para nós, foi um misto de emoção, ação e drama. Não sabiamos como reagir, e sentimos medo que se juntasse aos infetados. Well done Travis.

travis-luta

#4.- O REENCONTRO DA FAMÍLIA CLARK

Aqui não tivemos dúvidas do que sentimos: emoção ao mais alto nível! Se tivemos ação e mais ação neo início de temporada, este foi sem dúvida o momento que nos deixou, quase, com as lágrimas nos olhos. Que reecontro!

nick-alicia-madison-feartwd-reencontro

#5.- A MORTE DE TRAVIS

Depois da luta e do escape, heis que o início do segundo episódio nos surpreende com uma situação completamente… inesperada! Travis ter sido alvejado em pleno helicóptero foi uma surpresa. Até sempre guerreiro!

travis-feartwd

 

Este é o nosso top 5 do início de temporada de Fear the Walking Dead. Acrescentarias mais algum momento?

Contamos com a tua opinião! E já sabes, todas as segundas tens encontro marcado com a tua série favorita no canal AMC, disponível na NOS, MEO, Vodafone e NOWO.