BLOG

alycia-debnam-carey-feartwd

10 coisas sobre Alycia Debnam-Carey para que a conheças melhor

Alycia Debnam-Carey a adolescente de Fear the Walking Dead, que tem de ser adulta à força. Alicia Clark, ingénua, acha que pode ajudar todos aqueles que se cruzem no seu caminho. Luta pela sobrevivência ocmo uma guerreira, ao lado da sua mãe, crescendo em cada episódio. A partir do dia 22 de agosto acompanha Alicia, no regresso de Fear the Walking Dead.

A seguir revelamos-te 10 coisas sobre Alycia Debnam-Carey para que a conheças melhor. Atenta!

#1.- VIVER EM LOS ANGELES

Quando chegou, não gostava de Los Angeles, demorou 3 anos até de apaixonar pela cidade, e pelos Estados Unidos em geral, descobrindo o seu encanto escondido.

alicia-madison-nick-la-burning-feartwd

#2.- DEIXA QUE O TRABALHO FALE POR SÍ

Para ela todos os eventos e o ter de vestir-se adequadamente com roupas de marca, é muito stressante. Alycia acha que devem recordá-la pelo trabalho que desenvolve e não pelas marcas que leva a um evento.

alycia-debnam-carey-feartwd

#3.- SER ATRIZ EM VEZ DE SERGUIR COM A MÚSICA

Estudou música durante dez anos, mas percebeu que não era essa a carreira que queria seguir, então decidiu seguir no mundo das artes, como atriz!

Alicia-and-Chris-fear-the-walking-dead-

#4.- SER ASTRAUNATA OU ALGO RELACIONADO COM O ESPAÇO

Se não fosse atriz, Debnam-Carey teria de serguir uma carreira com algo relacionado com o espaço. Adoro tudo o que envolva planetas e astros, assiste a TED Tlaks e lê bastante sobre o tema.

nick-alycia-stars-feartwd

#5.- COMIDA EM LATA PARA O APOCALIPSE

Caso ocorresse um apocalipse, ALycia acha que as pessoas iriam necessitar de comida em lata. Esta seria a sua escolha na hora de fazer as malas para a sobrevivência.

alicia-eating-feartwd

#6.- A SUA ARMA PARA LUTAR SERIA UM MACHETE

Se lhe dessem a escolher entre uma pistola, um taco de baseball ou uma machete ela optaría pela última. Alycia justifica dizendo que a pistola por necessitar de balas iria, eventualmente, ser inútil, o taco podia ser uma boa opção mas nem sempre resultaria, assim que uma faca como a machete seria o ideal.

alycia-killing-infected-feartwd

#7.- FARIA MAPAS PARA ENCONTRAR A SUA FAMÍLIA

Debnam-Carey considera a organização um ponto fundamental quando comece a invasão dos infetados. Ela faria mapas para poder comunicar com a família, dizer-lhes onde estava e eventuais caminhos para fugirem e manterem-se em segurança. A seguir procuraria uma faca de bolso ou canivete.

alicia-writing-feartwd

#8.- NÃO CONFIARIA NOS MILITARES

Se estivesse em pleno apocalipse, Alycia não confiaria nos militares, porque tendo em conta que é o fim da civilização, as forças militares não teriam razão para proteger as pessoas, não sabendo até que ponto estariam a fazer o correto.

military feartwd

#9.- LEVARIA CONSIGO UMA FOTO OU UM COLAR

Na hora de preparar a mochila para sobreviver, Debnam-Carey levaria consigo uma foto ou um colar, algo material com valor sentimental, o restante não faz falta.

Sicut-Cervus-feartwd

#10.- ESCOLHIA A AUSTRÁLIA PARA VIVER O APOCALIPSE

Além de ser a sua terra natal, Alycia acha que a Austrália seria o último lugar onde chegaria uma epidemia, por estar tão afastada do resto do mundo.

alicia-not-going-back-to-the-boat-feartwd

Já não tens de te perguntar “O que faria Alycia nesta situação?”, porque já sabes. Agora escreve na tua agenda: dia 22 de agosto às 22h10 Alycia Debnam-Carey volta com os novos episódios de Fear the Walking Dead. Não percas!